Ofuxico
PublicidadeTopo (billboard) · 970×250
Polêmica

Bruna Biancardi responde críticas por escolha de look na Copa

Bruna Biancardi comenta críticas ao look usado na Copa, fala sobre moda, exposição nas redes e explica por que decidiu ousar na torcida.

Por Raphael Araujo · 22 de junho de 2026

Bruna Biancardi responde críticas por escolha de look na Copa

Bruna Biancardi resolveu falar sobre os comentários que recebeu após aparecer em um dos jogos da Copa do Mundo com um look inspirado nas cores da Seleção Brasileira. Grávida da terceira filha, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e então respondeu às críticas sobre a produção escolhida para acompanhar a partida entre Brasil e Haiti.

PublicidadeDentro da matéria · 300×250

Mãe de suposta filha de Neymar comenta gravidez de Biancardi

Leia tambémBruna Biancardi revela ter planejado terceira gravidez com Neymar

Na interação com os seguidores, um internauta questionou por que ela não escolheu uma combinação mais tradicional para o estádio. “Por que não ir básica pro jogo de jeans e camiseta do Brasil?”, perguntou o seguidor. Bruna respondeu que aprecia produções simples, porém acredita que um evento como a Copa do Mundo abre espaço para experimentar novas propostas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!Entre no nosso grupo do WhatsApp →

Neymar e Bruna Biancardi serão pais de mais uma menina. Vídeo!

PublicidadeDentro da matéria · 300×250

“Eu acho lindo ir básica, e inclusive quero ir de jeans e camiseta do Brasil em um dos jogos, mas a Copa é um momento especial e eu acho que é uma oportunidade pra ousar, sair da zona de conforto e brincar um pouco com a moda também… respeitando a ocasião, claro”, escreveu.

Bruna Biancardi comenta sobre críticas nas redes

Na sequência, Bruna comentou que entende a exposição como parte da vida pública e afirmou que críticas seriam feitas independentemente da roupa escolhida. “Podem ter certeza que se eu usasse uma camiseta, shorts jeans e um chinelo, ia ter um monte de gente me criticando também”, afirmou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Logo depois, ela explicou como encara esse tipo de situação e destacou que sua prioridade é sentir conforto com as próprias escolhas. “Sei que nem sempre vou agradar todo mundo, e tá tudo bem. O importante é eu estar me sentindo bem e feliz com o que eu tô vestindo”.

REscrito porRaphael AraujoRedator do Ofuxico, escreve sobre famosos, realities e entretenimento.

Leia também

Assuntos

PublicidadeÂncora (mobile) · 320×100